terça-feira, 1 de julho de 2014

Viva!

Fechar os olhos e pensar, refletir sobre a vida, sobre como tem vivido ou como tem passado cada momento, cada minuto. Afinal de contas a vida é muito curta, passageira, não permite que você deixe de vive-la e sim te mostra os caminhos de acertar ou errar, a escolha de viver intensamente é totalmente e exclusivamente sua.
Todo mundo já parou e imaginou como tudo começou, de onde viemos, porque a gente, ou algo parecido e até hoje ciência e religião brigam para explicar o inicio de tudo e não chegam a lugar algum.
A questão é que passar a vida toda achando um motivo para cada ação, achando um significado para cada atitude, você não vive! De fato não surgirmos do nada e muito menos do nada aparecemos, tudo tem uma explicação e uma razão e se hoje você caiu, tenha forças para levantar e saiba que o futuro depende exclusivamente de você e de como você aproveita a sua vida, acertando os caminhos corretos para viver intensamente.
Se você tem um objetivo, batalhe por ele, brigue por ele e faça tudo que estiver ao seu alcance para conquistar o que deseja e o conquistar seus objetivos. Em alguns momentos você contará com centenas de pessoas ao seu lado, que te darão muita força e te ajudarão em qualquer circunstância... Em outro momento você passara tudo com sua força e com sua vontade para conquistar o que sonha.
Li uma reportagem que dizia que aos 60 anos uma mulher somou tudo que tinha gasto durante toda sua vida e chegou em uma quantia consideravelmente alta e poderia fazer o que quisesse, visitar lugares, viajar o mundo, ir a festas, mas não tinha a disposição necessária para que isso, que ao invés de se preocupar com isso, ela aproveitou cada momento de sua vida e fez tudo que teve vontade e assim conseguiu uma vida plena.
Claro que são circunstancias diferentes, mas só depende de você mesmo, o seu futuro e o seu caminho, basta acreditar, batalhar e principalmente viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário